quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Comissão de vereadores vai ao Ministério Público

Uma comissão formada por mim, o Presidente André Cesário e o Vereador Romeu fomos ao ministério público formalizar algumas denúncias, dentre elas o abuso de poder da Rádio Vicência FM por dificultar a transmissão das reuniões da câmara cobrando uma quantia exorbitante com um acréscimo de quase 200%  sobre o valor anteriormente cobrado.
A Ilustríssima Promotora disse que não poderia obrigar a rádio a transmitir, mas sabe que há um grande interesse da população e da minoria na Câmara que fazem oposição. Pediu o estatuto da associação da rádio comunitária para ver se esta se encontra dentro da lei para que o ministério público defira. Enquanto isso, estamos com um abaixo-assinado anexado junto ao estatuto da rádio e a lei 9612 de 19 de fevereiro de 1988. Onde queremos contar com todos os que têm interesses na transmissão das reuniões pela rádio.

Um comentário:

  1. as autoridades e a sociedade sabem que a rádio nunca teve fim comunitário, apenas no estatuto, e sim interesse pessoal e principalemente político. precisamos mudar isso, as pessoas tem que acordar para as questões q parecem inofensivas!

    ResponderExcluir