quinta-feira, 28 de abril de 2011

Reunião da câmara

Na Reunião desta terça dia 26/04 iniciei meu discurso falando sobre a semana santa e a distribuição de peixe, que Graças a Deus consegui com recursos próprios entregar mais uma vês. Falei ainda sobre a prefeitura, Luiz Carlos, Bidoga, Romeu e Eu próprio. denunciei mais uma vez o problema do lixo que continua com as ruas tomadas pela sujeira causando mal cheiro e transtornos à população, e os responsáveis continuam sem tomar nenhuma providência. Não conseguem nem fazer direito a coleta do lixo ( apesar de tanta gente super inteligente...).
Voltei a falar sobre o leilão feito na Secretaria de Transporte feito no ano passado, do dinheiro obtido desse leilão só conseguiram comprar um trator usado e um carroça tanque (pipa) e até agora não conseguem informar o que fizeram com o restante do dinheiro.
denunciei ainda o esquema de venda de pissarro e barro na secretaria de Transporte e Obras. Enquanto isso, a situação das estradas do nosso município são precárias causando desconforto para motoristas em geral e também para o transporte dos alunos. Ao invés de resolver o problema das estradas eles preferem vender o barro e o pissarro.
Outros assuntos muito discutidos por mim e os demais vereadores foram os abusos cometido pela rádio Vicência FM que acertaram um acordo com a Câmara de manhã e depois desligaram os telefones num ato de estremo desrespeito e covardia e as declarações do Deputado Aluízio Lessa que foi REPUDIADA por todos os vereadores. "O Deputado pisou na bola." foi assim que a imprensa tratou o episódio. Nós vereadores preferimos repudiá-la. Como se não bastasse repudiar as atitudes do Prefeito, agora temos que repudiar também as atitudes dos seus aliados. E como se fossem poucos os daqui agora também os de fora.
Essa é a cara dessa gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário