O assunto que dominou os blogs e parte da imprensa nesta semana foi a declaração do prefeito de que o Governador não faz p... nenhuma em Vicência.
Ao invés de cobrar do governador o cumprimento das promessas de campanha, preferiu falar besteiras como de costume. Não é de hoje que o prefeito dá declarações contraditórias e inverdades. Não dá para enganar todo mundo o tempo todo. Uma hora, o caráter das pessoas acaba sendo revelado, nem que seja num deslize como ocorreu com o prefeito.
No comício da rua professora Santinha lobo afirmou que iria abrir um processo contra a Rádio Vicência FM e exigir da Anatel que apurasse por que a Rádio Vicência saiu do ar, segundo ele para não divulgar uma pesquisa em que ele estava na frente. Depois disse que a mesma rádio prestava um desserviço à população de Vicência, hoje, utiliza a mesma rádio como seu palanque permanente. No mesmo comício disse ainda que era amigo do governador e que o conhecia a mais de 20 anos quando era deputado federal e estadual (assim mesmo). Na ocasião elogiou o secretário das cidades Humberto Costa afirmando que o secretário lhe pediu que não esperasse nem chegar Janeiro, que ainda no mês de Dezembro entregasse o projeto da revitalização da invasão e do escorrego do burro para que a Secretaria das Cidades realizasse as obras. Depois andou falando mal do ex- secretário, inclusive recortando sua foto do lado da do governador quando este era candidato ao senado.
Chamava os outros políticos de Vicência de fracos porque não tinham o apoio do Governador, do Presidente Lula, de Armando Monteiro, Ana Arraes, Zé Humberto, Aluízio Lessa... Cadê esse pessoal agora? esse último só apareceu pra também falar besteira dizendo que os vereadores de vicência só fazem atrapalhar a administração. logo foi repudiado por todos os vereadores.
Disse ainda que o Governador iria levá-lo para conversar com o Presidente Lula e que levaria na sua pasta os projetos para recuperar a cidade. Pelo que se ver essa conversa nunca aconteceu e nem irá acontecer. Vivia dizendo em todos os comícios que não ia roubar nem deixar roubar, que ficaria envergonhado ele e sua família, se alguém ouvisse dizer que ele cometeu algum ato de improbidade administrativa ou que roubou dinheiro da Prefeitura. Jamais alguém iria ouvir isso porque iria manter uma equipe de assessores competentes para cuidar do dinheiro de Vicência. Então, veja a equipe competente que ele montou para cuidar do dinheiro de Vicência. Um que saiu de aliança com fama de enriquecimento ilícito, outro que tem fama de quebrar as Cidades por onde passa, pressionou os vereadores para que estes aprovassem as contas rejeitadas de Seu Amaury Pedrosa que ganha 4.000 reais para ficar fumando na frente da prefeitura, e tantas outras coisas que não caberia nesse texto.
Logo que ganhou as eleições, tratou mal o Samuel Cazumbá radialista, Professor e idealizador do blog Vicencianet.
Assim que assumiu tratou logo de demitir os funcionários concursados, e a partir de então, não parou mais de cometer maldades e desdizer tudo o que disse em campanha.
Chamou os Professores de baderneiros e que só pagava no 5° dia útil de cada mês mesmo se tivesse dinheiro antes. Vivia sempre na companhia do Sr Fábio, depois o chamou de alma sebosa, e hoje estão novamente juntos.
Parece que os seus secretários estão imitando direitinho o chefe. Como o então secretário de Transporte e obras Dija que colocou a polícia em cima dos Garis, o secretário de Habitação Mano que vem tratando mal a população, inclusive colocando a polícia em cima dos moto-taxistas e dos donos de terrenos que queriam fazer suas casas na Chã dos mandados, entre outras coisas. Agora falou mal do Governador numa conversa de bastidores que acabou escapando.
Se ele fala assim, do Governador imaginem o que fala das pessoas da nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário