domingo, 24 de abril de 2011

ANDRÉ DE PAULA DEIXA O DEM E VAI PARA O PSD

Na Eleição para deputado, apoiei para deputado federal André de Paula e o acompanhei de perto e sei de suas qualidades e seu caráter. Pois o mesmo está mudando de partido e eu fico muito feliz em saber que ele está e busca de novos projetos tendo em foco a busca do  melhor pra Pernambuco.

A tese original era justamente esta: Kassab criaria o PSD para receber os dissidentes do DEM e de outros partidos, e mais adiante este novo partido se fundiria com o PSB.

Só que, diz o ex-deputado pernambucano, o PSD cresceu mais do que era esperado (já nasce com o apoio de 23 deputados federais, o governador do Amazonas, Omar Aziz, e os vices de São Paulo, Guilherme Afif, e do Rio Grande do Norte, Robinson Faria) e a tese da fusão deixou de ser interessante para os dois lados.

Os dois partidos serão aliados no plano nacional, já que o PSB é forte no Nordeste e o PSD no Sul e no Sudeste, mas fusão não haverá mais

Como presidente estadual do PSD, o ex-deputado André de Paula não terá qualquer dificuldade de relacionamento com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Ele disse ao Blog que, por “força das circunstâncias”, nunca foram aliados políticos em Pernambuco, mas foram deputados estaduais e federais, juntos, e sempre se respeitaram.

Além do mais, quando Kassab o convidou para presidir o partido, em Pernambuco, o fez justamente com esta certeza: a de que ele (André) não teria dificuldade de convivência com o governador de Pernambuco, que, a partir deste momento, será seu (de Kassab) aliado no plano nacional.

Desejo sucesso ao ex-deputado e espero que seus projetos tragam bons frutos para Pernambuco e que Vicência  possa contar com isso com ele sempre que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário