segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tudo de novo!

Pela terceira vez esse ano a situação se repete. devido ao grande volume de água que caiu nos últimos dias os moradores de algumas ruas especialmente da Comunidade Cristã, mais uma vez sofreram com as enchentes em nosso município.
Sabemos que o prefeito não é culpado pelas chuvas. Mas é ele o responsável pelo planejamento da cidade. Desde que assumiu ele vem prometendo em carros de som casas e mais casas e até agora ninguém sabe dessas casas a não ser as 28 casas que ainda foram da gestão passada  referentes a enchente de 2005, quando as mesmas foram inauguradas três vezes.Já está na hora de falar menos e fazer mais,afinal promessas não vão resolver os problemas dessas pessoas. O que todos nós queremos é providências.
Vejam a situação de  algumas ruas ontem:

   Hoje a situação já se apresentava mais tranquila. graças a Deus apesar da equipe da prefeitura não fazer nada para resolver a situação não houve maiores problemas e tantos transtornos como nas vezes anteriores.pria situação. Alguns moradores até resolveram brincar com a própria situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário