sábado, 16 de julho de 2011

Sobre o PSD

Abaixo a situação do PSD nos municípios pernambucanos. Volto em seguida.
O ex-deputado André de Paula, presidente da executiva regional provisória do PSD, dará entrada nesta sexta-feira no Tribunal Regional Eleitoral ao pedido de registro de mais 9 comissões provisórias municipais.
Todas são de municípios onde o ex-deputado foi votado nas eleições de 2006, a exemplo de Vitória de Santo Antão (prefeito Elias Lira), Cumaru (prefeito Eduardo Tabosa), Taquaritinga (ex-prefeito Jânio Arruda, etc).
Até agora, o ex-deputado já protocolou na Justiça Eleitoral mais de 9 mil fichas de filiação e espera dobrar esse número até o dia 31 deste mês.

Voltei
Depois de tanta polêmica sobre a direção do PSD em Vicência, o presidente estadual André de Paula entrou em contato comigo onde conversamos sobre o apoiamento do partido em Vicência e lhe informei que 700 assinaturas  foram entregues em cartório. Resta agora aguardar a resposta do cartório de quantas foram aprovadas. A minha expectativa é que seja entre quinhentas e seiscentas assinaturas. Estamos aguardando. Quanto à presidência do partido eu estou honrando os meus compromissos para com o partido junto ao Presidente André de Paula e ao prefeito Elias Lira. Com relação a Direção do partido aqui em Vicência prefiro não mais entrar nesse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário